domingo, 22 de abril de 2012

Chupando ele

Eu sempre saia do serviço lá pelas 18:00 sou enfermeira então começava as 06:00 e parava no horário já citado, pois bem, eu comecei a trabalhar nesse turno com um rapaz, um novo funcionário do hospital e dai descobri que ele morava duas quadras perto de minha casa. bom como ele não tinha um carro eu dava carona pra ele todos os dias, ele timido moreno, corpo esguiu, e eu lá também morena pele jambo como sou, casada já a uns 20 anos duas filhas e um marido chato, nem um pouco fogoso e ainda por cima tinhamos relação 2 vezes na semana quando ele queria. passaram - se uns 15 meses é verdade muito tempo e então eu e o rapaz fizemos uma amizade, só que ele nunca mexeu comigo e nunca falou nada, e isso me deixou com um sentimento de tesão, dai resolvi tentar algo com ele, mas não sabia como, então passei a usar roupas mais provocantes saindo do serviço, mas ele nada é isso mesmo nada. sempre a mesma coisa obrigado dona isabel, olha dona ai credo srsr...eu tenho só 41 anos poxa e dai então passei a ficar frustrada. bom um dia resolvi apelar e disse a ele vamos comer algo, ele disse gaguejando; não obrigado tenho que ir embora. então lá se foram mais uns 4 meses, mas até que um dia eu pensei comigo mesma poxa, eu sou a mulher, eu mando e desmando na situação, então naquela semana fui determinada. bom saimos como sempre e antes de ele descer de meu carro eu disse em tom forte e áspero: olha só espera, eu quero te dizer algo, você me acha sexy; ele olhou assustado e eu perguntei novamente responda sem medo, ele disse que sim, dai ele quis sair do carro eu travei as portas e disse, vamos sem medo me diga tem desejos por mim, ele me disse sim e desde de sempre eu penso em você e em casa me masturbo pensando em você isabel. bom aquela era a hora então eu disse o que você gostaria de receber de mim; ele falou com a voz trêmula: - um sexo oral, então eu fui pra cima e tirei o dele pra fora e era enorme uns 24 cm e uns 12 de cabeça, dai comecei a fazer com vontade mesmo e dai foi o mais gostoso eu deixei ele gozar em minha boca coisa que meu marido nunca tinha me dado oportunidde de experimentar, e foi delicioso, eu engoli aquele leitinho quente e senti o gosto de ser deseja vél novamente. hoje 5 meses depois ele saiu do hospital eu continuo, estou separada e só foi essa vez com pois ele comprou uma moto e arrumou uma namorada, mas ele sempre finge que nada houve e ninguém sabe o que ocorreu naquele dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário