terça-feira, 17 de abril de 2012

Chupei minha amiga gostoso !

Olá, acabei de me cadastrar nesse site, achei muito interessante! Vou contar a vocês minha história...Tenho 17 anos, gatinha, e também safada rs... a pouco tempo descobri algo que nunca imaginaria , tenho uma amiga que a chamo pelo apelido Liz, uma morena 17 anos ,de chamar a atenção , cebelos longos cacheados, corpo escultural de se invejar .... Nos conhecemos no colégio onde estava estudando, depois de um bom tempo peguei uma amizade bem segura com ela, papo vai papo vem , quando a convidei p ir na minha casa almoçar comigo e fazermos um trabalho de escola, bom ja percebi nela que é bem safada, so pelo fato de falar comigo sobre os caras com quem ela ficava, nossa aquilo me dava um tesão , ja tinha saído com mulheres, mas era impressionante como eu deseja- va aquela mulher ... logo depois de terminarmos o trab , fomos para a internet, acessar redes sociais, e etc... quando estava perdendo a graça sem mais nada pra fazer , entrei em um site de relacionamento, onde entramos com o tema sexo, ela era muito bem resolvida, não sentia se quer vergonha alguma, do que alguns caras perguntavam e principalmente o que eu também respondia ! ate que adicionei um rapaz, super gatinho no meu msn e conversamos papos quentes e gostosos, aquele momento ali tava ficando cada vez mais ecitante, ate que abrimos as cameras , e foi a maior loucura rs.... quando ele viu que tinha eu e minha amiga enlouqueceu , começou a pedir coisas que eu estava amando, minha amiga começou a tirar a roupa , eu também , ela se exibia... e eu ali so a observar , a melhor parte foi quando ele pediu pra nos beijar , imagina so a cara que eu fiz rs, ela meio indecisa não quiz disse que não tava afim e eu ali né desfarçando o maximo, mas a minha vontade era pegar aquela morena e beija- lá todinha, eu ja estava bem ecitada conversando com o gato por msn atraves de cameras e ela ali quase sem roupa, precisava fazer alguma coisa pra diminuir aquela vontade tremenda que eu estava ! Foi quando na maior cara de pau , peguei ela pelos cabelos e dei um celinho de leve, ela olhou pra mim e disse vc é louca ! mas eu sou mais ainda ... nossa aquilo foi íncrivel , desliguei o computador e fomos para a minha cama , e ali mesmo começamos com as taras, davamos beijos salientes, douradouros, começei a tocar ela, quando percebi ela ja estava chupando meus peitos, fiquei surpresa mas também bastante animada, começamos a nos deslizar , nos duas estavamos molhadinhas , ate ali ainda não tinha passado para melhor etapa né , quando então começei a beijar a barriguinha dela delicadamente e cheguei na sua xaninha, que estava ali td molhadinha piscando pra mim , dei aquele banho de lingua nela, enquanto ela gemia de leve, eu so pensava em como estava ótima aquela xaninha na minha boca, depois de alguns minutos veio ela pra cima de mim e começou a beijar minha boca, seios, e finalmente na minha xana, nossa que sensação maravilhosa, gostosa e satisfatoria foi aquela chupada que ela me deu , a partir daí, começamos a sair juntas com amigos também , pena ela ter casado e foi embora... Mas eu nunca irei esqucer aquele dia de prazer profundo e ainda com uma mulher Isso faz 1 ano, hoje estou casada com um homem mas ainda cheia de tesão pra oferecer , se alguma mulher se interessar sou de curitiba pr , de preferencia seja também de curitiba ate +

Nenhum comentário:

Postar um comentário