quinta-feira, 19 de abril de 2012

Comi minha namorada no frente da mãe dela

Minha namorada era uma linda moreninha (fê), 1,55m, com uma linda bunda e seios pequenos. embora prefira seios maiores, os dela me deixavam louco. estávamos juntos há 7 meses e tínhamos transado pela primeira vez no 6 mês, ela ainda era virgem. aquela noite estava muito fria, então pegamos um filme e fomos ver na casa dela. como de costume, sua mãe fez pipoca e pegou um cobertor enquanto assistia o filme. fê também pegou um cobertor, e ficamos em um sofá enquanto a mãe dela deitou no outro. ao longo do filme a mãe dela dormiu, então fê deitou no sofá e colocou a cabeça no meu colo. coloquei a mão por baixo da coberta e comecei a acariciar os seis dela, vi que logo ela ficou excitada e eu também, mas estávamos preocupados com a mãe dela. depois de um tempo ela sentou e eu deitei, colocando a cabeça no colo dela. com muito cuidado ela baixou um pouco a calça e comecei a acariciar a buceta dela, logo já estava molhadinha. ficamos loucos de tesão, queria comer ela de qualquer jeito, mas com mãe dela ali não dava, podia acordar a qualquer momento. esperamos um pouco, imaginamos que com o fim do filme ela acordaria e iría para cama. porém, quando terminou o filme ela continuou dormindo. então fê deitou no sofá na minha frente, como o sofá era estreito ficamos bem apertados. já que a mãe dela não acordou e fê já estava com a calça levemente abaixada, desci mais a calça dela, abri o zíper da minha, sussurrei no ouvido dela para não fazer barulho e enfiei meu pau com tudo na bucetinha dela. ela segurou um gemido que quase saiu e começou a rebolar levemente. enquanto isso acariciava os peitinhos delas. que delícia!!! embora a posição e a falta de movimento atrapalhassem, mas o fato de estarmos transando em frente a mãe dela, que estava dormindo nos deixava com um tesão incontrolável. depois de um tempo ela rebolando, já que eu não tinha como fazer muitos movimentos, estava preso entre ela é o sofá, ela gozou. foi fantástico!!! ela se segurou para não fazer barulho nenhum. continuo rebolando, agora um pouco mais forte, meu coração disparou, num misto de medo da mãe dela acordar e tesão. comecei a beijar o pescoço dela e acariciar ainda mais seus seios e então quando percebi que ela estava gozando novamente, gozei. foi tanto que fiquei com medo de cair no sofá e manchar. esperamos um pouco, para nos acalmar, fechei o zíper e ergui a calça dela, então ela foi ao banheiro. depois que voltou nos despedimos, só então a mãe dela acordou, e fui embora. foi a transa mais louca que já tive, devido o misto de medo e tesão.

Um comentário: