quarta-feira, 18 de abril de 2012

Transa no ônibus

Um certo dia, fui a um congresso estudantil. A viagem durava 2 dias no ônibus. Digamos que eu seja meio que seca por sexo. Então, impossível ficar dois dias sem sexo.Ai, para minha sorte, tive uma companhia masculina ao meu lado durante a viagem.No ônibus, era exatamente, 40 pessoas, todos estudantes.Logo de imediato, fui bater um papo legal com o rapaz. Fizemos logo amizade.Na primeira noite, todos tivemos que dormir no ônibus mesmo, brincamos de "porrinha", brincadeira que a pessoa precisa adivinhar algo e caso n adivinhe, toma um porre de uma bebida.Depois de muita bebida, bateu aquela enorme vontade de fazer sexo. Chega eu ficava mexendo as pernas, de como a vontade era grande.Só pensava em subir no cara do meu lado e transar.Então, lá fui eu... quando todos do onibus estavam dormindo, só eu e o carinha estavamos acordados (conversando besteira depois da bebida que haviamos ingerido). Ai, foi quando ele me beijou. E depois suas mãos iam descendo pela bunda, coxas e apertava meus seios. Aiii fui ao delirio!Foi quando ele começou a beijar meus seios, morder e ficava pegando bem forte... ai, pegou minha mao e colocou no pau dele, foi quando comecei a masturba-lo. E ele nao parava... colocou a mao na minha bucetinha e enfiava o dedo... nao resisti.Tirei a calcinha e ele colocou aquele pau enorme pra fora e foi logo empurrando minha cabeça p fazer um boquete nele. Fiquei lá só chupando ele e ele gemendo... e isso, sem tirar o dedo da minha buceta.Sentei de lado, peguei o pau dele e meti. E ficou no movimento, coloca e tira, coloca e tira... Só enfiando e eu gemendo.Foi quando ele gozou e ninguém do onibus sequer ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário