quarta-feira, 18 de abril de 2012

A vida é uma surpresa

Meu nome e V. tenho 46 anos 1.65 de altura pele clara cabelos pretos médios olhos verdes e 65 klg bem distribuídos e um bunbum um pouco avantajado.. Sou casada há 23 anos 2 filhos e amo o meu marido. Mas a vida da muitas voltas... certo dia estava em casa na hora do almoço eu escutava um programa de rádio e nesse programa hum homem anunciava o seu perfil e que ele era separado os filhos criados e que estava a procura de uma companheira, a medida em que ela falava o perfil que ele procurava eu brincava e dizia sou eu...mas na brincadeira. Ele anunciou o seu nome e seu celular, não sei porque mas eu gravei mentalmente, passava-se as horas todos saíram e eu fiquei sozinha e esse nome que vou chama-lo de R. e ele tem 52 anos e o seu numero do celular não saia da minha mente e acabei ligando pra ele so por curiosidade e do outro lado atendeu uma voz carinhosa e começamos a conversar e falar de nossas vidas e eu contei a verdade a ele que seria apenas uma curiosidade. Mas ele insistiu em me conhecer e disse que nunca tinha conversado com uma pessoa agradável e extroverida com eu, fiquei na duvida e falei que pensaria uma forma segura de nos conhecer-mos sem que pudesse-mos ser vistos por conhecidos pois como eu sou casada tenho uma família e eu não queria por o meu casamento em risco mas aquela voz não saia da minha cabeça e fiquei pensando se valeria a pena mas era uma curiosidade. Como de costume eu faço caminhada todos os dias, vesti minha calça cotoon uma camiseta e sai no caminho liguei pra ele se ele estivesse a fim de nos conhecer-mos ele vira ao meu encontro em hum horto em minha cidade que ninguém desconfiaria afinal ali eu não conhecia ninguém e ele aceitou eram 7:30 horas da manhã e eu disse como estaria e ele se indentificaria comigo. Andando na pista de caminhada ao meu lado um homem meio grisalho forte de 1.82mt começou a andar ao meu lado e disse você é a V, ai já indentifiquei quando eu vi aquele homem cheiroso com a idade vivida ainda em forma e um sorriso simpático eu quase desmontei minhas pernas tremiam, ai na caminhada e nas conversas me acalmei , pois conversamos vários assunto, ai nos despedimos com beijos no rosto e fomos embora e eu no meio do caminho pensava que homem agradável e gostoso como será ele na cama.Passaram-se cinco dias e fui ao banco estando na fila do caixa quando vejo atraz de mim era R. e começa-mos a conversar e ele me perguntou o que eu faria naquela tarde e eu respondi que não teria mais mada a fazer e ele me convidou para irmos até a chácara dele como na conversa eu havia dito que adorava orquídeas ele se propôs a me mostrar o seu orquidário embora fiquei desconfiada mas aceitei ele iria com o carro dele e eu com o meu.naquele dia eu esta de calça jeans e uma blusa tom pastel que realçava os meus peitos e uma calcinha linda que usara uma so vez branca sem rendas e com um lacinho verde e branco cada lado, chegando lá ele começou a me mostrar as orquídeas e vagarosamente a pegar e minha mão e eu já estava me derretendo, estava nervosa por pressentir minha fraquesa e ceder aquele homem e eu nunca havia traído meu marido. Entramos na casa uma bela casa e começou a me mostrar as repartições de muito bom gosto ai fomos ver os quartos e ele de mão dada comigo me mostrou o seu quarto dizendo que faltaria alguém para acompanha-lo na solidão pois estava separado há dois anos virou-se me pegou pela cintura eu tentei evita-lo mas o seu cheiro me atraia e vagarosamente comecei a ceder aos poucos e ele começou a me beijar e passando a mão em minha bunda e falando que o meu bumbum o deixava exitado com um delicioso beijo que eu jamais tinha tomado, e nesse momento comecei a sentir o volume crescendo em sua calça e eu achando que era acima do normal, mas eu estava muito atraída por aquele homem educado, cheiroso e calmo e carinhoso, eu estava com a calcinha ensopada, ai ele fechou a porta e nos deitamos e começamos os beijos aos poucos ele começou acariciar meus seios abriu minha blusa e começou a mamar como uma criança gulosa abreiu a minha calça e enfiou a mão carinhosamente por dentro da minha calcinha e começou e cariciar meu clitóris eu já que já havia me entregado não teria outra saída a não ser ir em frente e comecei a cariciar o seu pênis por cima da calça e sentia o enorme volume que dava dois do meu marido e bem mais grosso. R. se despiu ficando so de cueca e começou a baixar minha calça me deixando só de calcinha e me beijando mamando meus mamilos, que delicia que homem gostoso, mas fiquei preocupada com o tamanho do seu instrumento ai ele foi descendo ate chagar em minhas virilhas abriu minha calcinha de ladinho e começou a fazer um linguete bem gostoso mas que língua deliciosa, ai eu tirei o seu menbro da cueca e disse nossa que tamanho e comecei a masturba-lo e retribuir com umas lambidas na cabeça descendo pelo saco e subia novamente até a cabeça quando ele forçou a cabeça em minha boca me fazendo engulir aquela oitava maravilha que mal cabia em minha boca e ele cada vez mais ereto e começamos um 69 e pensava que jamais me entregaria a outro homem a não ser o meu marido ainda mais um hoomem bem mais velho que meu marido. R me deitou tirou a sua cueca me abriu as pernas, abriu minha calcinha de ladinho e começou a brincar com a cabeça do seu pau roçando a minha bucetinha apertadinha e empurrar devargazinho pensei que fosse ter dificuldade para entrar mas como eu estava bem lubrificada do meu himem começou a entrar deliciosamente jamais pensaria que uma tora daquela um dia eu a possuiria,e começou a bombar gostoso e com a grossura parecia me refazer mulher novamente a sensação que estávamos em lua de mel.Ele me comeu em varias posições que eu jamais imaginava de ladinho, de quatro, de frente tipo frango assado que delicia aquele menbro dentro de mim gozei como nunca havia gozado em todo o meu casamento pois meu marido so fazia papai e mamãe e muitas vezes devido ao cansaço ele gosava antes e eu ficava na mão.Quando estavamo-mos na posição frango assado eu já não agüentava mais de tanto meter de repente sinto aquela jateada gostosa dentro de mim e ele ainda ereto tirou terminou de gozar em cima de mim me lambuzando toda a minha calcinha, ai eu tirei a calcinha e ele terminou de limpar o pau dele com ela e descansamos um pouco abraçadinhos e se beijando e se acariciando. Após descansarmos comecei a passar a minha calcinha de fininho naquele membro enorme estava apenas brincando quando percebi novamente a ereção e ele me perguntou se eu já havia feito anal, eu lhe disse que meu marido havia tentado não sei se ele que não sabia fazer mas nunca conseguiu penetrar e ele todo alegre me pediu para deixar ele tentar fiquei em duvida se tudo aquilo caberia dentro do meu cú pois nunca tinha entrado nada e só saído ele me confortou e disse que seria carinhoso se eu me incomodasse ele pararia.. Ele pegou um potinho de gel ky passou no pau me colocou de quatro e lubrificou o meu cuzinho e começou como na minha bucetinha a brincar e aos poucos penetrar e beijando o meu pescoço e eu uivava de dor e prazer ao mesmo tempo, após laçear meu anus com aquela ferramenta e eu me acostumar começou as bombar de de gosto e ele me chamava de gostosa que eu iria ser sempre sua a hora que ele quizesse e eu concordava com tudo mesmo com dor mas com todo aquele tesão e ele me dava palmadas quando senti aquele jato de porra enchendo meu cuzinho. Passamos aquela tarde maravilhosa metendo e nos chupando e conversa-mos e ele me disse que não queria mais uma companheira como disse no rádio e que já havia encontrado o que sempre desejou e que ninguém jamais saberia já que meu marido não dava conta de tanta coisa gostosa se eu quizesse seria-mos amantes sem comprometer minha vida familiar. Claro que aceitei hoje nos encontramos pelo menos uma vez por semana em seu apartamento e meu marido jamais desconfiou porque quando nos encontra-mos eu digo que vou ao médico ou a outro lugar fazer compras. Hoje fazem dois anos que somos amantes eu e R. combinamos bem na cama e eu para deixa-lo alegre e com muito tesão todas as calcinhas lindas que eu compro é pensando pra ele e ele sempre as batiza com uma deliciosa gosada e meu marido fico com ele somente uma vez por mês para não desconfiar. E quando vê minhas calcinhas novas no varal eu sempre digo que eu não gosto de usar roupas intimas que sai de loja sem antes higieniza-las mas na realidade é R quem as estreas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário