sexta-feira, 20 de abril de 2012

Trepada violenta

Uma noite dessas no baile funk, peguei uma morenona gostosa, do rabão. agarrei ela pela cintura e perguntei se podia chupar os peitos dela. ela disse que sim. então levei ela pra detras de uma casa, onde tirei a blusa dela e começei a chupar aqueles peitos maravilhosos. ae ela tirou minha blusa, desabotou minha calça e chupou minha rola por uns 15 minutos, eu logo gozei na boca e na cara dela. ae tirei o shortinho dela, e tirei sua caiçinha bem pequenina com a boca e meti a cupada nun oral gostoso, ela gemia e esfregava seus peitos, ela gozou muito, daew meti meu pau na buceta dela, e ela gritava bem alto gemia e eu chamava ela de cachorra safada vagaunda. ae virei ela e meti no seu cuzinho, ela gemeu de dor e muito prazer eu puxei seus cabelos e começei a bater na bunda dela e cravar minhas unhas eu dava cadaa paulada na bunda dela que fazia barulho, daew fizemos mais umas 20 posições 69 frango assado, de 4 candelabro, em pé.... e muitas mais. eu gozei no cuzinho dela na barriga, na cara ee no cabelo, foi muito boom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário