sexta-feira, 20 de abril de 2012

Esposa do corno no ginecologista

Quem já leu meus contos anteriores já sabe que tem mais ou menos um ano que minha mulher se tornou em uma 'esposa liberada', ou seja, dá muito por aí. agora no início do ano eu lembrei pra ela que seria bom que ela marcasse uma consulta com seu ginecologista, já que sua atividade sexual está a mil. qdo falei ela já fez uma cara de safada. seu ginecologista, o felipe, també é obstreta e fez o parto de meus dois filhos. desde a primeira vez que ela se consultou com ele, ela já dizia que achava ele bonito. realmente ele é um cara que chama a atenção: claro tem quae 1,90m e é médico. o que já é suficiente pra mulheres se sentirem atraídas.ela marcou a consulta e escolheu o último horário do dia. na verdade depois do último horário. como é paciente antiga a secretária aceitou. no dia fomos lá e qdo saiu a paciente anterios a minha mulher a secretária foi embora junto. o felipe veio até a recepção pra falar conosco e eu fiquei ali batento um pouco de papo, deixando a paciente e a secretária irem embora. ele trancou o consultório e nos chamou pra entrar. eu fali que preferia naõ estar na consulta e descer até a padarai pra tomar uma cerveja. ele não queria pq ia ficar só ele minha mulher, sem a assistente/secretária. eu disse que naõ tinha nehum problema e saí. dali pra frente sei o que minha ulher me contou. ela entrou no consultóri e estava linda. com um vestido preto sem mangas, mas fechado até o pescoço. ela sentou e começaram a conversar amenidades. ele falou que ela deveria ir pra parte de trás do consultório pra se trocar: colocar aquele avental esquisito. ela disse que não precisava, que ele já a tinha visto nua muitas vezes e começou a tirar seu vestido. ficou só de langerie. era uma langerie azul turquesa, linda demais. e ficaram conversando ali sentados, ela só de langerie. ela me contou que ela estava esuqisito. devia estar ficando excitado. ele falou da impor´^ancia do auto-exame nos seios e ela falou que ele podia mostrar pra ela. ela se levantou tirou o sutiein e deus as costas pra ele, caminhando pra trás, até ficar encochada. pegou as mãos dele e colocou em seus peitos. ela disse que seu pau ficou durinho na hora. ela ficou segurando as mãos dele nos seios e mexeno neles. aí ela começou a dizer que estava dando muito e que eu adorava isso. ela falou que o cara até perdeu o fôlego. mulher qdo quer tirar a gente do sério é foda. foi para aquela cadeira do exame. esqueci de dizer que não tirouno salto. saiu andando com aquela bundona deliciosa, sem sutien, de salto rebolando. sentou na cadeira, ainda de calcinha e abriu as pernas. falou pra ele que queria ajuda e que era pra ele fazer um exame bem minuncioso. ele tirou a calcinha e colocou o dedo na buceta dela. já tava toda molhada. ela começou a se contorcer e pegou no pau dele e disse: "eu tb quero pegar. quero que vc coloque seu pau aqui pra ver se minha buceta da boa". ele não se aguentou e meteu nela na hora. ficaram ali tranzando enquanto eu tava no bar, coçando meu pau, só iamginando a cena dela dando. ela contou que depois chupou o pau dele bastante, ele chupou a xaninha dela e terminou com ela dando o rabo pra ele. eu sei que esperei mais de uma hora e meia pro essa consulta. ela me telefounou qdo tava saindo e nos encontramos no estacionamento do prédio. com o felipe. eu perguntei como tinha sido e ele disse que ela tava ótima, mas era necessário que ela fizesse as consultas mais frequentes. ela disse que ia tentar todo mês. saimos de lá e ela começou a me contar as coisas. não consegui chegar em casa. tive que para num hotelzinho pra chupá-la. ela nem se limpou qdo saui da consulta. pude pegála bem melada, depois de uma foda bem gostosa. ela me confessou que, enquanto suas amigas dizem que não gostavam de ir ao ginecologisata, ela gozava toda vez que ele a tocava. e ele sabia disso. pronto, já sou corno de mais um.

Um comentário: