sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comendo a familia toda

Em um certo dia arrumei uma namorada na escola, e que namorada. o melhor de tudo e que ela morava apenas com sua mãe e sua vó. o pai dela tinha separado a muito tempo de sua mãe e morava em outro estado. bom um certo dia minha namorada me convidou para conhecer sua familia, eu pra não fazer disfeita com minha pricesa, resolvi i, e marcamos uma noite. chegando a tal noite me arrumei e fui ao encontro, no meio do caminho fui rezando para que a familia dela não fosse muito chata, mas ao chegar no portão de sua casa e que casa, do portão para chegar na porta principal passava por um lindo jardim, mal dava pra ver a porta de longe, toquei a campainha e quem veio me atender!!!, nossa fico louco só de pensar, a mãe de carlinha, veio me atender. abrio o portão e me mandou entrar, pois carlinha estava tomando banho e me mandou esperar. mas que mulher!!! pensei comigo, ela estava com uma roupa transparente deixando transparicer sua calcinha fio dental que cortava seu rabo no meio de uma maneira deliciosa aos meus olhos, ela ficou me olhando de um jeito, que não sei se foi por causa do tesão que estava sentindo naquele momento por ela que logo imaginei que ela estava sentindo o mesmo por mim, entrei e ela feixou o portão, e comesamos a conversar ali no jardim, ela me perguntou se eu gostava mesmo da filha dela, respondi que sim, ela me falou que achava que não tanto do jeito que imaginava, fiquei sem ação, mais perguntei o porque dela pensar de tal maneira, e ela com um simpatico sorriso no rosto me disse, -de tal maneira que se aparicer outra mulher em sua frente você trai minha filha, falei pra ela que não que jamais faria isso, e ela sem pensar levantou meu rosto, e me falou: -quer ver como é verdade o que estou te falando, e me perguntou se eu queria comela discaradamente, pegou em meu braço e me levou pra um lugar escondido do jardim, e la tirou a calcinha sem tirar o vestido e me penguntou se eu queria ou não, fiquei parado, voando sem saber o que responder, minha pica estava dura, meu desejo não me deixava menti, pois estava louco para fudela, e ela continuo se ensinuando para mim virou de costa colocando as mãos em um pé de arvore e enclinando aqueles lindos par de bundas pra mim, deixando estufar uma maravilha de buceta, não pensei duas vezes, ela não está fazendo isso só para testa minha fidelidade, ela está querendo pica mesmo, vou da o que ela quer. tirei meu pal pra fora e cheguei de vagarinho e coloquei de uma vez dentro da buceta dela, quando ela pecebeu que ja estava dentro, ela tentou sair rapido, mas merti com uma rapidez que ela não se segurou, e deixou rolar até o fim, comecei comer minha sogra bem gostoso, no meio da foda tive uma supresa, dirrepente aparece a vó de minha namorada e ver eu comendo a filha dela, fica escondida atraz de um pé de planta, e quando eu acabei, minha sogra me mandou esperar para não da na bola que estava comigo e entrou para dentro da mansão, então fiquei sozinho no jardim, ou melhor... assim que minha sogra saio a mãe dela aparece a coroa parecia uma boneca, ainda estava com tudo encima, pensse numa coroa arrumada, -garoto muito bom seu densempenho, gostei a tempo que não dou uma trepada dessas, fiquei sem ação, achei que era o fim, mais ela me fez uma chantagem, "e que chantagem" me perdi pra mim comer ela tambem, sem duvidas comi a coroa tambem, ela começou com uma chupada deliciosa, parecia que era mestre na arte, depois sentou-se em cima de meu pal e começou a calvagar gostoso, peguei ela de quatro e gosei dentro do cu dela. ela foi embora pra dentro com um sorriso no rosto, a coroa era tão gostosa quanto a filha, agora só me restava comer a neta minha namorada carlinha, e adivinha... quer saber se comi, espere o outro conto.

4 comentários:

  1. Porra daqui um pouco aparece o cachorro e vc come, ai aparece o gato vc come, nego a pika e um memblo, não tem buraco nem boca, ja o cu e a bucetas esses tem
    Então o homem machista diz que comeu, quanto no entanto ele e que foi comido, pois a buceta chupa o pau para dentro dela, Fraquinho esse seu conto.
    Vê se melhora mais meu.
    Tatiane.

    ResponderExcluir
  2. vai mentir para os presos fila da puta cuzao do caralho a famili toda comeu foi o seu cu

    ResponderExcluir
  3. filho de uma puta pensa que aqui ser muleke porra
    so na cadeia vc mente deste jeito
    arrombando

    ResponderExcluir
  4. Além de mentir escreve tudo errado

    ResponderExcluir