sexta-feira, 20 de abril de 2012

Perdendo o cabaço do cuzinho com o personal trainer

Como contei no outro conto, trai meu ex namorado com o instrutor gostoso da academia. Depois da nossa primeira noite no motel comecei a malhar no horário do almoço, pq estava sempre vazio e mtas vezes não tinha ninguém na academia. Transávamos sempre as quartas-feiras de noite. Na época eu era colegial e sempre tinha aula esse dia a noite no colégio e o andrezinho não tinha aula pra dar na academia. Certo dia fui malhar com uma calça branca de suplex, q marcava mto minha calcinha fio dental e os meus 102cm de quadril. Ele ficou completamente maluco e como não havia ninguém na academia, ficou me dando personal. Como eu adoro provocar, ficava me esfregando nele durante a execução dos exercícios e falando mta putaria, pra ele já ir se preparando pra nossa próxima transa. Já no final do treino eu estava mto suadinha , fui fazer o quatro apoios (exerício q vc fica de quatro) e ele ficou me ajudando. Durante o exercício ele ficou passando a mão no meu cuzinho por cima da calça e dizendo no meu ouvidinho q estava louco pra fudê-lo gostoso e queria mto lambê-lo suadinho. Fui ficando mto excitada. (Meu ex corno já tinha tentado comer meu cuzinho, mas dps q eu conheci o andrezinho tinha perdido completamente o tesão pelo corno. Ele metia mto mal e não sabia chupar gostoso igual o personal). Por cima do short q andré usava pude ver aquele volume crescendo enqto ele falava q ia encher meu cuzinho de porra.... minha bucetinha estava mto molhada de tanto tesão. Ele iria largar serviço as 14h e eu não tinha aula a tarde. Falei: "vc quer comer meu cuzinho seu safado?? quer tirar o cabacinho dele, hein?? só se for agora!!". Combinamos de ir lá pra casa as 14h. E assim foi feito. Chegamos aqui em casa. No quintal ele já começou a arrancar minha blusinha suada da academia e a chupar meus peitinhos... "Vc é uma vagabunda msm". Subimos pro meu quarto. Ele tirou minha calça branca e minha calcinha. Me colocou de 4 na cama e começou a chupar meu cuzinho suadinho gostoso. Enqto chupava ia enfiando os dedos. Qdo ele estava prestes a meter aquela pistola dura no meu cu, eu me levantei e peguei uma bolinha de óleo (q estoura durante o sexo, liberando o óleo e aumentando a lubrificação). Tinha comprado há mto tempo pra usar com o corno, mas como ele não estava mais me satisfazendo sexualmente, resolvi usá-lo com o personal. Coloquei a bolinha no cu, o andré cuspiu na portinha e foi colocando a rola devagar no meu cuzinho virgem... Enqto isso ele ia massageando o meu grelinho. A bolinha estourou e isso facilitou mto a penetração. No início doeu demais, mas o tesão era tanto q eu pedi pra ele continuar... logo logo já tinha me acostumado com o pau dele lá dentro e gemia mto de prazer... Ele percebendo começou a bombar mais rápido e com mais força. Comecei a massagear meu grelinho, pq ele estava usando as mãos pra me encher de tapinha e puxar meus cabelos (do jeito q eu gosto)... e ele dizia: "aluninha putinha, gostosinha... safada, cachorra". E eu dizia pra ele não parar pq estava bom demais. Ele bombava com força, mta força... e eu fui perdendo as forças de tanto tesão... gozei como nunca tinha gozado antes!!! até fiz um pouquinho de xixi e tive caimbra na panturrilha de tão intenso q fora o gozo.. foi transcendental, maravilhoso!! Logo em seguida ele encheu meu cuzinho de porra. Nossa, q delícia sentir aquele jato quentinho preenchendo todo meu cuzinho. nos levantamos e fomos tomar banho juntinhos.... no banho comecei a massagear a rola dele, q rapidinho já estava durinha. Não queria q ele fosse embora sem antes tomar um tiquinho daquele leitinho. Ajoelhei e comecei a chupar aquela pistola.. Engolia ela todinha, cuspia e batia com ela na minha cara.. chupava o saco dele e passava a língua no freio do pau, enqto o punhetava. Não demorou mto pra ele gozar de novo e encher minha boquinha de porra... Q delícia!!!!!

Um comentário:

  1. Eu peguei um viadinho do mesmo jeito ainda hoje meu pau treme de tezão guando eu vejo ele nossa ele era virgem e só fazia pega no meu pau ate aquele dia mais um dia eu bebei um pouco ai ele chegou na minha janela como sempre fazia eu mandei ele entra ele entrou já vinha olhando para o meu pau que estava meio mole ainda, mais ele segurou eu mandei ele colocar na boca ele colocou e começou a chupa eu fiquei louco peguei na bunda dele olhei aquela bundinha rosadinha aquele cozinho parecido com um pontinho preto no meio da bunda dele era tão acocha Dinho que mau entrava meu dedo mais ai ele respirava fundo louco para eu enfia o dedo no cuzinho dele eu esfregava em cima do cuzinho dele ate que eu tive a idéia de passa um pouco de saliva no cuzinho dele ai ficou mais lizinho ele ficou arrepiado quando eu penetrei a cabecinha do dedo ele se encolhei, eu perguntei doeu ele disse um pouco eu lubrifiquei mais um pouco e penetrei ele mais um pouquinho ele ficou todo duro guando o dedo entrou ate o meio mais ele começou a gemer de tezão eu percebi e mandei ele tira a resto do short ele tirou em mandei ele deitar de bunda pra cima ele deitou meu pau já esta duro feito uma rocha ele disse não mete ele todo não porque e muito grande e grosso eu disse só vou mete se você quiser ele disse vai devagar eu tentei enfia a cabeça mais era grossa demaos e o cuzinho dele muito pequeno eu fiquei comedo de causa alguma rupitura anal nele e sangra , mais ele ficou louco com o meu pau esfregando no cuzinho dele e começou a procura meu pau com o cuzinho eu me fazendo que não ia entra naquela bundinha apertadinha mais ele louco com a bunda para um lado para o outro atraz de que eu acertace o cuzinho dele eu já estava a ponto de gozar com aquela sacanagem mais respirei coloquei saliva no cuzinho dele lubrifiquei bem beu pau e apromei naquele horifio negro que era o cuzinho dele chamei ele pelos guartos com as duas mãus o pau já estava com metada da cabeça penetrando no cuzinho dele olha que era só a metade da cabeça ele começou a gemer ai eu fui enfiando devagar a cabeça entrou ele ficou todo duro paralizado para não entra mais mais ,mais era tarde ele já tinha entrado a cabeça ai eu chamei ele naquele vai e vem vai e vem ai entrou toda ate o talo ficou só os testiculos fora ele nem consequia fala colocou a mão na para traz na evita que eu penetrace mais e que não mexece mais ai eu não aguentava e começei a balançar ele foi gostan do gostando ate que eu gozei e para tira o pau de dentro dele eu não queria deixa queria mais rola eu nem tirei de dentro comecei dinovo desta vez já esta mais liso o cuzinho dele mais eu não parei e fudi ele duas vezes naquela tarde guando terminou eu tirei devagazinho o pau di cuzinho dele e notei que esta sangrando passe um algudão limpei ele todinho ai mandei ele i para sua casa ele saiu todo duto puxando o fundo do short para não prega na gala que estava voltan do daquele bunda deliciosa que neu tive o prazer de fuder e tira sua virginidade . ate hoje sinto saudades daquele cuzinho gostoso

    ResponderExcluir