terça-feira, 17 de abril de 2012

Sexo selvagem

Quem não gosta de uma transa forte, selvagem, com corpos ardentes e mentes livres? esse dia foi o dia mais louco que tive na vida até hoje. estava na loja (pra quem não sabe sou vendedora) e enquanto eu atendia um cliente, observei no provador uma movimentação diferente. fiquei parada vendo o que estava acontecendo. como é muito corriqueiro pegar casais transando nos provadores e eu andava com uma idéia meia louca de transar no provador da loja, mas nunca tive oportunidade, qualquer barulhinho, já ficava na espreita, achando que alguém estava realizando essa minha fantasia. nossa tarefa é interromper na conversa, e torcer para que nenhum outro cliente perceba, temos que parar a brincadeira, mas sem tumultuar. mas infelizmente acabei descobrindo que era apenas 2 amigas que estavam no provador, fazendo bagunça, tirando fotos (essa mania agora das meninas provarem roupas e tirarem fotos para postar na internet sem ao menos levar uma peça me deixa doida), mas voltando, como estava com uma cliente que parecia que iria gastar muito, deixei essas meninas de lado e voltei a atenção para ela que acabou comprando apenas uma calça, mas pelo menos levou alguma coisa. como eu fico para fechar a loja, eu procuro sempre organizar na medida do possível para que na manha seguinte não seja necessária muita arrumação. entrei nos provadores para checar se estava tudo bem, e em um dos provadores havia uma carteira, peguei a carteira e por mera curiosidade resolvi abrir e ver a quem pertencia. quando abri vi no rg um moreno de olhos claros, que me encantou na hora. olhei pro relógio e como o shopping ainda tinha 1 hora para fechar, eu resolvi procurar o telefone dele e tentar devolver naquela hora mesmo, pelo menos eu poderia ver se ele era tudo aquilo mesmo. vasculhei toda a carteira dele e por sorte achei um cartão de visita com o mesmo nome do rg, eric dias. liguei para a casa dele e comuniquei que estava comigo a carteira dele, que se ele me quisesse esperaria ele ir até o shopping para buscar, mas ele disse que iria buscar no dia seguinte. fiquei brava, pois eu trabalho na parte da tarde e provavelmente ele iria cedo, mas tudo bem, há dias que ganhamos outros que perdemos. terminei de arrumar minhas coisas e fui embora. no dia seguinte, trabalho normal, nem lembrava mais do eric, mas quando estava para fechar a loja, um moreno maravilhoso entra, e pergunta por mim, já que eu havia informado meu nome. na hora nem tinha lembrado dele, mas quando ele perguntou pela carteira, eu logo pensei "realmente foto 3x4 são as piores", pois ele era muito mais bonito do que aquela foto mostrava. fui até o balcão e peguei sua carteira, devolvi e pensei que ele iria embora, pois já estava fechando a loja, mas ele permaneceu, e quis conversar. eu logicamente não me importei, enquanto conversava eu ia organizando a loja e ele até me ajudava em algumas coisas. nessas conversas não pude resistir e fingi uma reclamação que não existia, falei que não agüentava mais ter que limpar os provadores, pois os casais iam lá e usava os provadores como motel e alem disso ainda sujava, mas claro que era mentira, era somente um pretexto para entrar no assunto. ele imediatamente se interessou pelo assunto e começou a perguntar sobre, e eu fui inventando um monte de situações, só para deixar ele excitado. então ele pergunta se eu já havia feito isso, e eu disse que faltou oportunidade. nesse momento ele largou o que tinha na mão e veio em minha direção, pegou umas blusas que eu estava segurando e jogou elas no balcão, me puxou pra junto dele e me beijou. nem o beijo havia começado e suas mãos já estavam percorrendo meu corpo. ele encostou meu corpo na parede e foi abrindo minha blusa, deixando meus seios de fora, confesso que nessa hora senti receio de alguém entrar na loja, mas isso também me deixava mais excitada, não quis parar. com os seios de fora, ele me beijava, acariciando meus seios e roçando seu pau que já estava duríssimo em minhas pernas, eu comecei sem reação, estava sentindo um baita tesão com toda essa atitude dele. então comecei a acariciar seu pau por cima de sua calça, então ele me arrastou pra um dos provadores e terminou de arrancar minha roupa. era engraçado, pois o provador tem espelhos por todos os lados então eu o via me atacando em todos os ângulos, não pensava que provador era um lugar tão bom assim, pensava que era bom por ser um local publico. o eric me fez colocar um dos meus pés em cima de um banquinho que fica no provador, deixando assim minha bucetinha bem a mostra, e nessa posição ele caiu de boca, me chupando, enquanto seus dedos me comiam. "sua safadinha queria dar pra mim né? eu vi como você me olhava enquanto estávamos conversando, agora agüenta, eu vou foder você todinha, de tudo que é jeito”. eu adoro ouvir uma sacanagem, sexo calado pra mim é monótono, então estava adorando... "comigo sua vadia, é sexo selvagem, você não vai conseguir nem fechar as pernas quando sair daqui" ele é to tipo que fala muito, mas faz muito também, realmente mal havíamos começado e eu já estava imaginando no dia de amanha que estaria toda dolorida. "buceta gostosa, três dedos nessa gulosa, quero provar seu melzinho, abre bem essas pernas para que eu possa chupar direito”. eu não conseguia nem responder, estava adorando tudo... "toma vadia, chupa meu caralho, deixa ele bem duro na sua boca”. então ele enfiou seu pau na minha boca, e eu chupei com vontade, enquanto ele me pegava pelo cabelo e metia o seu pau na minha boca, bem fundo, quase que me sufocando. eu estava em uma situação bem contraria a que eu costumo ficar, pois eu sempre fui de comandar a transa, mas nesse caso, ele estava tomando conta de tudo, e eu estava incrivelmente excitada com isso. então ele me pegou e me levou para outro provador. "fica de costas, empina bem esse rabo que eu quero ver sua grutinha”. então de uma vez ele meteu na minha buceta que estava super molhada... meu grelinho estava sensível d+, estava a ponto de gozar a qualquer momento. suas estocadas iam bem fundo, suas mãos brincavam com meus seios, e eu não conseguia nem ficar de olho aberto mais, de tanto prazer que estava sentindo. "rebola safada, você não queria ser comida em um provador, sua vadia, rebola no meu caralho”. quando ele disse isso não agüentei, gozei, e ele não parou não... "ta gozando minha vadia? vai gozar muito mais...”. então ele me virou de frente e me caiu de boca novamente na minha buceta, eu mal havia gozado com ele metendo, já estava gozando com ele me chupando. exausta de não conseguir ficar em pé, ele ofereceu o pau dele. "mama esse caralho" eu comecei a chupar ele, mas estava em êxtase, e não consegui me concentrar direito, então ele sem dó, me deitou no chão e voltou a meter na minha buceta. "ta pensando que só você vai gozar? não, eu vou lambuza você todinha" meu corpo praticamente nem sentia mais seu pau, eu estava desfalecida no chão, o ouvindo falando muita sacanagem, então ele se levantou, e gozou em todo meu corpo, eu fiquei realmente toda lambuzada, da cabeça aos pés. então sentou em um dos bancos do provador e ficamos um tempo recobrando as energias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário