quarta-feira, 18 de abril de 2012

Deixei minha mulher dar pra outro

Tara é uma coisa que voce não consegue controlar e com o passar dos anos, vai aumentando, aumentando que chega ao ponto de você por em pratica. isso aconteceu comigo e com minha esposa, somos casados a muito tempo, ela tem seus 35 anos bem vividos, muito bonita e atraente, possui uma bunda maravilhosa, daquelas que quando passa na rua todos olham, é impossível não notar. nas nossas relações sexuais, sempre comento com ela que gostaria de vê-la sendo fodida por outro homem, vendo sua bucetinha engolir cada centímetro de uma pica bem grande e bem grossa , mas sempre fica na conversa e nunca pomos em pratica, na hora ela até concorda, mas quando eu tento fazer acontecer, ela pula fora. mas aconteceu um episodio em que ela precisou ir viajar e ficar alguns dias fora, 15 dias pra ser mais preciso, se hospedou em um hotel em campinas, sozinha, não conhecendo quase nada por lá. ficamos três dias sem nos falarmos, pois eu estava muito ocupado a trabalho e ela tinha horários difíceis da gente se comunicar, mas no final do terceiro dia, após as 23:00 horas, consegui ligar para ela e enfim podemos conversar. ela me disse que estava sentindo muita falta de casa, dos meus amassos e da minha pica, mas que estava sendo interessante a viagem, pois ela tinha notado que alguns homens a estavam paquerando, azarando pra cima dela, e nesse papo, comecei a criar situações em que ela estava sendo comida por outro cara, meu pau ficou duro na hora e ela me informar que havia saído do banho aquela hora e que estava peladinha. começamos a criar situações de sacanagens e começamos a nos masturbar por telefone, uma foda incrível, não consegui me conter e espirrei porra pela sala toda, e ela do outro lado, disse que havia gozado e que estava chupando os dedos melados com o seu gozo. muito sacana, falei para ela que ela poderia dar lado pra um dos caras que estavam azarando em cima dela. ela brigou comigo e disse que não faria isso. no outro dia, liguei novamente para ela e começamos a conversar, ela me falou que um empresário de são paulo, havia se aproximado dela no horário do almoço e que haviam conversado, inclusive tendo a elogiado muito, dizendo que só um marido maluco deixaria uma mulher como ela quinze dias solta em um hotel tão distante de casa assim, já que moramos em santa catarina. ela achou que ele estava sendo gentil com ela e não levou muito a sério o que fernando falava (esse era o nome dele). ela me disse que no outro dia, haveria um jantar na piscina do hotel, estilo hawaiano, e que todos os hospedes estavam convidados, me perguntou se poderia ir. eu disse que ela poderia ir só se fosse vestida muito gostosa, mostrando seu corpo escultural e delicioso, ela prontamente me disse que já havia até escolhido uma fantasia que ela alugaria no outro dia. voltei a ligar pra ela dois dias depois, na ansiedade de saber o que havia acontecido no tal baile hawaiano. o telefone de seu quarto tocou,tocou, e ninguém atendeu. achei que talvez pudesse estar no banho ou jantando, liguei duas horas mais tarde e consegui enfim falar com ela, ela me disse que fernando a havia convidado para ir jantar em são paulo, ela e mais alguns hospedes do hotel, mas que ele gostaria de sair pra jantar com ela só os dois, sem mais ninguém que estava no hotel, quando ela me falou isso, me deu uma pontada de ciúmes, fiquei irado, mas como eu sempre a incentivava a viver alguma aventura, (já que eu era o único homem que ela conhecia na cama) falei para ela ir e se divertir muito. foram oito dias que ela ainda ficou la e tudo o que vou narrar agora ela me contou no retorno. “saímos pra jantar naquele dia, fernando era um verdadeiro cavalheiro, abriu a porta do carro, puxou minha cadeira para mim poder sentar, escolheu algo bem leve, mas muito saboroso, um bom vinho e após jantarmos, saímos por campinas procurando um lugar para que pudéssemos conversar e bebericar alguma coisa, quando encontramos uma adega perto do bosque do jatobá, com poucos freqüentadores, começamos a beber e trocar informações pessoais nossas, nisto fernando se aproveita quando vou ao banheiro e trocar de lugar, por uma mesa num cantinho mais reservado, com uma luz meio que na penumbra, um sofá em volta da mesa com dois lugares, aquilo me arrepiou de cima em baixo, mas já altinha por causa do vinho, vim e me sentei ao seu lado, ele segurou minha mão, olhou dentro dos meus olhos, aquilo fez com que eu instintivamente fechasse meus olhos e ele aproximou sua boca da minha e me beijou. um calor tomou conta do meu corpo, eu uma mulher casada que tinha um relacionamento muito bom com meu marido, sendo beijada por outro homem, meu corpo incandesceu, meu sexo se molhou todinho, senti meu liquido escorrer por minha bucetinha depilada. fernando não media esforços para me levar a loucura, ali mesmo, por debaixo da mesa, começou a passar suas mãos por minhas coxas, procurando tocar meu sexo, que cada vez mais melava todo, eu não conseguia mais me controlar, minha mão desceu e repousou sobre seu pau, que estava duro como uma rocha, aquele ato eu perdi toda a consciência que ainda me restava, massagiei seu par por cima da calça, senti ele latejar em minha mão, relaxei e deixei sua mão visitar minha buceta, quando ele passou seus dedos por cima da minha calcinha, pressionando meu grelo, eu gozei. pedi para ele para irmos embora, ele pagou a conta e saímos abraçados como dois namorados, nos beijando loucamente, entramos no carro e ele seguiu rumo a rodovia, buscando um motel para que pudéssemos matar toda nossa sede de sexo. rapidinho achamos um motel, assim que entramos na garagem, descemos rapidamente e ali mesmo começamos a nos beijar e se esfregar um no outro, seus dedos visitavam minha bucetinha melada, minha mão massageava seu pau duro, mas eu sentia que a coisa não ia ser fácil, pois sentia em minha mão o tamanho da ferramenta que iria encher minha buceta. entramos no quarto, ele rapidamente tirou minha calcinha, deixando-me apenas de vestido, eu desci zíper de sua calça e quando saltou pra fora fiquei assustada, como nunca havia conhecido outro homem na cama e o seu pau não é tão grande, quase tive um troço. o pau do fernando tinha uns 23 cm e era grosso, muito grosso e de uma virilidade mostruosa, fiquei pensando como aquilo tudo iria caber dentro da minha bucetinha. ele me deitou na cama, devagarinho começou a me chupar, sua língua passeava pelo meu grelo, ora lambia com mais força, hora sugava, aquilo foi me levando ao êxtase, estava gozando sucessivamente, mas precisava sentir aquilo tudo dentro de mim, interrompi sua chupada, comecei uma chupada gostosa nele, so para lubrificar, pois mal cabia na minha boca tamanho pau, chupei e lubrifiquei bem e me posicionei na cama, como você sempre quis, abri minhas pernas e aconcheguei a cabeça na entrada, senti medo, pois aquilo tudo iria me arrombar, e assim, fernando começou a colocar seu pau na minha buceta, foi colocando lentamente, centímetro por centímetro como você sempre quis ver, e meus músculos vaginais foram se dilatando, aquele pau enorme foi empurrando os lábios da minha buceta pra dentro, parece que ia virar ao contrario, a dor foi tomando conta de mim, mas ai, fernando começou a tirar um pouco e começou a colocar novamente, tirar um pouco e colocar, tirar um pouco e colocar, com isso, a lubrificação da minha buceta aumentou, já não sentia dor e sim um misto de prazer e loucura, prazer pelo pau que estava levando na buceta naquela hora e loucura por estar fazendo aquilo tudo ali. fernando me levou ao delírio, cada estocada que ele dava, batia na entrada do meu útero, cada vez que ele tirava o pau da minha buceta, meu mel escorria de molhar a cama, ele dava duas ou três estocadas la no fundo, tirava duma vez seu pau e lambia minha buceta, bebia todo o mel que dela escorria, gozei inúmeras vezes naquela rola, teve uma hora que ele ficou de pé, me pegou no colo de costas pra ele, posicionou seu pau na minha buceta e começou a me balançar, cada balançada que ele dava era uma enterrada na minha buceta e cada vez que ele tirava, meu mel esguichava pra fora, melando seu pau e seu saco, que delicia. depois de acabar com minha bucetinha, ele me deitou na cama, começou a se masturbar e gozou como um louco em cima de mim, me melando toda, e eu chupei seu pau ainda latejando. e assim meu amor, levei rola por oito dias, fernando acabou com a minha bucetinha, teve mais, mas voce conta no outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário