sexta-feira, 20 de abril de 2012

Coloquei um piercing e fui comida pelo tatuador !

Tinha mais ou menos uns 15 anos quando resolvi colocar um piercing genital. estava estudando ainda e naquele dia sai mais cedo e resolvi colocar. quando cheguei lá ainda estava fechado, mas na porta estava o tatuador e disse a ele q queria colocar um piercing. ele disse q estava fechado mas q era pra eu esperar... abriu e entramos, eu, ele e um ajudante. estava um pouco nervosa pois, onde colocaria nao era um lugar comum e estava com medo da dor. ele foi arrumar a sala onde colocaria e venho em minha direçao e perguntou se eu ja tinha a jóia, disse q nao q queria escolher.. ele perguntou onde queria colocar e deu uma risada.. ele entendeu o recado e mudou sua feiçao com um ar de..' é hoje'... mas, escolhi a jóia e entramos na sala.. era mais ou menos umas 10:00hs da manha e ele começou a por luvas, esterilizar a jóia, e disse para eu tirar a calça. tirei e disse se quisesse tiraria a calcinha para ficar mais a vontade e q seria melhor para ele nao me machucar , tirei e deitei na maca.e ele começou a passar um gel em meu clitóris para q adormecesse o local para nao sentir tanta dor. de começo achei super normal, e deixei. fiquei deitada alguns minutos e ele disse se eu estava sentindo alguma coisa na minha xana e disse q ainda sentia.. ele entao passou novamente o gel e dessa vez nao parava de passar a mão, e eu começei a ficar excitada. ele notou q meu rosto estava mudando e foi me acaricinado cada vez mais. quando percebi ele estava em pé perto do meu rosto, com as maos em seu pau ja duro. e disse q estava com tesão e q queria q eu o chupasse. tirou o pau pra fora e pos um minha boca.. eu nao hesitei e fui abocanhando aquele pau enorme .. ele tbm era muito bonito, alto loiro dos olhos claros, forte e me deixou muito excitada.. enquanto eu o chupava ele acariciava minha xana e ja com muito tesão, ele me tirou da maca e me deitou no chão, abriu minhas pernas e me chupou como se estivesse no cio.. ja estava louca de tesão e pedi seu pau enorme em mim. ele me penetrou com muita força e eu estava louca,e pedia mais e mais. me colocou de quatro e me penetrou com muita vontade de dando tapinhas no rosto e puxando meu cabelo. estava quase gozando quando ele me deitou e me chupou.. gozei gostoso em sua boca e ele lambeu todo meu mel .... sentei e chupei seu pau enorme q em seguida gozou em minha boca.. naquela hora ficamos ali deitados por uns 5 minutos quando a mulher dele chegou e bateu na porta.. estavamos pelados.. ainda bem q a porta estava fechada pois colocaria um piercing intimo entao precisaria fechar pra ninguem entrar.. ele pediu pra ela esperar .colocamos a roupa e saiu.. em seguida entrou e eu estava vestida.. ele disse pra eu tirar de novo pois colocaria o piercing e q dessa vez colocaria mesmo.. deitei, ele passou novamente o gel e colocou o piercing.não doeu muito foi só a picada. depois disso sai de lá como se nada tivesse acontecido e ele me disse pra voltar depois de uma semana pra dar uma olhada de como ficou... tirou até foto.rs mas nao voltei, pois fiquei com medo da mulher dele desconfiar de algo.. mas passo em frente sua loja quase todos os dias e ele ainda me manda beijos e diz q nao esquece daquele dia.. eu adorei tbm, mas é melhor nao arriscar...

Um comentário: