terça-feira, 17 de abril de 2012

Contos Sexo Selvagem

Bom tudo começou quando estavamos em casa só eu e um amigo pensando besteira quando derrepente vem umas crentinhas fazendo visitas de casa em casa e vimos uma novinha cabelo preto seios redondinhos bundinha meio arrebitada vimos que os outros entraram numa casa e ela desgarrou de sua amiga entao chamamos ela dizendo que a amiga dela tava aqui do lado e pedimos ela pra entrar em casa e falar um pouco sobre sua religiaõ ela entrou e logo o tesao tom ou conta de nós ela deu uma olhada em direçao ao meu pau e abaixou os olhos sentamos perto dela e nao aguentamos e passamos a mao nas suas coxas ela suspirou e continuou a ler depois passamos a mao denovo e ela disse; vou embora me respeitem, foi qndo o mauro a segurou e levantei sua saia era uma calcinha pequena a sua buceta tava toda melada ai cai de boca ela dizia nao nao e depois foi si contorcendo tentando fechar as pernas depois foi abrindo as pernas e chorando e gemendo ai senti que ela tava tremendo as pernas ela gozou e nao falou mais nada ....entao tentei por meu pau em seu cuzinho mas ela disse nao doi demaisdeixa eu chupar vc eu engulo tudinho e assim ela fez nao deixou cair uma gota e depois fez com o maurometi em sua xaninha toda molhada e ela adorava chupar e bebeu o leitinho dele ela gozou muito sentindo um pau entrar nela si recompos e saiu de mansinho pra suas amigas nao ver pedimos pra ela nao contar nada pq ia ficar ruim pra ela ela disse tudo bem depois eu volto pra fazer a leitura e nao é que ela voltou pra beber leitinho denovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário