terça-feira, 17 de abril de 2012

Na garupa da motoqueira selvagem

Sou casada, 29 anos, tenho 1,72 de altura, olhos castanhos, pele branca, cabelo ondulado loiro-acobreado que vai até a cintura, 57 quilos, 104 de quadril, 98 de busto, e sou louca por motos. embora eu seja feliz com meu marido, não consigo parar de ter as minhas “aventuras”, acho que sou uma espécie de “sexo maníaca”. certa vez, quando eu fui trocar a minha cb500 por uma hayabusa, notei que um cabeludo estilo roqueiro (tipo de homem ao qual não consigo resistir) me “filmava” dentro da loja, resolvi então “retribuir” com um olhar “daqueles” que falam por si só. o cara entendeu o “recado” e se aproximou elogiando a minha compra, agradeci e perguntei logo de cara se ele gostaria de sair comigo para “comemorar”. quando ele ia me responder, outro cara se aproximou: um moreno de olhos verdes, de corpo atlético. apresentamos-nos e logo perguntei se ele também gostaria de participar da “comemoração”. meio espantado, pois parecia ser um pouco mais tímido do que o cabeludo, ele aceitou. saímos, eu com o cabeludo na garupa da minha hayabusa preta, seguidos pelo moreno em sua hornet vermelha. já no caminho pude sentir a “pressão” do cabeludo na minha bunda, então acelerei para forçá-lo a segurar-se em meus seios. ele então abriu o zíper da minha jaqueta de couro e começou a acariciar meus mamilos. o moreno quase bateu quando viu o que estava rolando, pude ver seu “volume” crescer instantaneamente. ao invés de irmos para um motel, como era de se esperar, segui para minha chácara, que fica a uns 3 quilômetros do centro, sempre a utilizo para meus “propósitos”, pois sei que meu marido quase nunca vai lá. ao entrarmos, estacionamos nossas “máquinas” próximo à piscina, então perguntei aos meus “convidados” se eles queriam beber algo, eles aceitaram, então fui pegar as bebidas enquanto eles se “preparavam”. voltei “vestindo” apenas minhas botas de couro e uma minúscula calcinha preta, visual que fez os dois se “animarem” na hora. servi os dois com campari mas, ao invés de tomar as bebidas nos copos, eles me deitaram na grama, jogaram todo o campari no meu corpo e começaram a “enxugar-me” com as línguas, não deixando nenhuma gota. como minha calcinha era de lacinho, foi fácil remove-la, então o cabeludo jogou mais campari na minha buceta e começou a lamber. enquanto isso, o moreno sugava meus seios como se sua vida dependesse disso. gozei feito uma louca. então puxei os dois e os coloquei de pé na minha frente, me coloquei de joelhos e comecei a chupá-los com tudo, alternava entre um e outro, ambos eram “bem-dotados”, embora o cabeludo fosse mais, digamos, “apetitoso”. fiz os dois gozarem na minha cara, deixando escorrer pelos meus seios. jogamos-nos na piscina, eu de bota e tudo, para nos refrescarmos, mas foi em vão, pois o “clima” esquentou ainda mais: o cabeludo, sempre mais “animadinho”, me agarrou e me beijou, enquanto o moreno veio por trás acariciando a minha bunda, eu me deliciava com tudo aquilo. então o moreno tomou a iniciativa, para meu espanto pois ele era, digamos, mais tímido, ele meteu na minha buceta por trás gritando como eu era apertadinha. enquanto isso, o cabeludo me beijada e me masturbava, e eu batia uma punheta alucinada nele. gozamos praticamente juntos desta vez. saímos da piscina e fomos juntos tomar um banho e nos “recompormos”. depois do banho, propus ao cabeludo que experimentasse sentar na minha hayabusa para senti-la, ele sentou de costas para o painel e eu sentei no seu cacete e comecei a “pilotar”, aí disse ao moreno que a minha “máquina” agüenta mais um na “garupa”, ele entendeu na hora e subiu na moto abrindo a minha bunda e metendo com força. foi uma “viagem”daquelas. “inauguramos” a minha “máquina” com estilo. descemos da moto exaustos e tomamos outro banho. como estava anoitecendo, os rapazes tiveram que ir embora. despedimos-nos prometendo “viajar” mais vezes juntos. essa foi apenas uma das minhas muitas “aventuras” e “viagens” que relatarei a vocês... aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário