quarta-feira, 18 de abril de 2012

Na rua, em cima do capô

Namoro uma garota maravilhosa,ela é magrinha,tem uns peitinhos que parecem dois meloeszinhos, a danada tem uma bunda perfeita e o que falar da bucetinha, sem palavras é um verdadeiro bucetão.Estudamos juntos, e sempre cabulamos aula para tomarmos uma cerveja e alguns afazeres á mais.Modéstia á parte esta minha namorada chupa uma pica como nenhuma outra garota,ela sabe fazer bem feito e em um desses dias cabulamos aula e fomos tomar cerveja,e ela fica muito fácil,muito dada quando toma umas, e eu percebendo isto enchi ela de cerveja e quando vi que ela já estava um pouco alta e "dada" resolvi ir embora e para minha surpresa ao entrarmos no carro ela sacou minha pica para fora e caiu de boca sem se preocupar com os outros carros na rua,várias pessoas viram ela me chupando e aí que ela chupava cada vez mais, me deixando louco de tesão.E esses caras que viram ela me chupando não podem imaginar o que ela faria com a pica deles em sua boquinha caso ela os chupasse.Parei o carro em uma rua com certo movimento e para minha surpresa ela ficou peladinha(sem nada mesmo)e saiu do carro,se debruçou sobre o capô e me disse que queria ser fudida em cima do capô,meio assustado mais com muito tesão desci e soquei minha pica 20cm dentro dela,comi a bucetinha e seu cuzinho apertadinho,comi ela de frente e de quatro e na hora de gozar ela abaixou na frente do carro e bem nesta hora veio um carro com dois caras que pararam e ficaram vendo ela, levando uma chuva de porra e ficando com a carinha toda melada,ela nem se importou com os caras e com a minha pica limpei seu rostinho,ela não desperdissou nem uma gotinha de porra, engoliu tudinho,entramos no carro e fomos embora.no caminho ela me falou que esta era uma das fantasias que ela sempre desejou fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário