sexta-feira, 20 de abril de 2012

Comi a amiga da minha filha

Olá, me chamo paulo, tenho 48 anos, sou casado a 23anos minha esposa se chama andreia, moramos em bh-mg já postei um com aqui, do dia que a vi dando para um amigo no nosso sitio. o que vou contar aqui, aconteceu no último final de semana a segunda feira 08/12 foi feriado aqui, eu e andreia fomos para o sitio na sexta já que seria um final de semana prolongado, sempre nestas ocasiões voltamos sempre no último dia, mas como estava meio monotono resolvemos voltar no domingo. temos 3 filhos sendo dois homens e uma mulher que vou chamar aqui de carla, tem 22 anos e cursa faculdade de relações públicas. vamos ao fato: carla havia ligado e avisado que chegaria mais tarde pois iria sair com umas amigas da faculdade, moramos em um amplo aptº de 4 quartos, sendo um de hospedes, carla chegou aproximadamente a 4hs da manhã e trouxe duas amigas para dormir aqui em casa, uma eu já conhecia a janaina, uma loura estonteante de olhos verdes,19 anos, como no quarto de carla só tem duas camas, janaina teve de dormir no quarto de hospedes, quando elas chegaram eu e minha esposa acordamos, minha esposa foi arrumar as camas e eu continuei deitado, tudo pronto ela voltou a dormir e eu havia perdido o sono, eu estava só de short, aqueles de malha bem fina, levantei para ir ao banheiro e passei em frente ao quarto onde janaina estava dormindo, ela tinha deixado a porta metade aberta, quando acendi a luz do banheiro tive a visão mais maravilhosa, janaina estava deitada de bruços só de calcinha e uma mine camiseta, não resisti aquela visão e parei na porta do quarto, para minha surpresa janaina ainda estava acordade e me viu, olhou-me com uma carinha de safada e perguntou se eu tinha gostado, fiquei todo sem jeito mas disse que ela tinha um corpo muito bonito,(na verdade eu queria dizer que ela é muito gostosa)a essa altura meu pau mal cabia dentro do short de tão duro e ela olhava fixamente prá ele, foi quando ela me disse se gostou então porque não vem? foram as palavras mais lindas que ouvi, voltei ao meu quarto e andreia dormia profundamente, voltei ao quarto de janaina e fiquei em pé ao lado da cama, ela logo começou a passar a mão no meu pau, por cima do short, foi quando eu abaixei o shorte e deixei meu pau a uma pequena distância do seu rosto, tenho um pau, acho que de tamanho normal 18x5cm, aproximava cada vez mais meu pau do seu rosto, queria ver a sua reação, foi quando ela começou a chupar, a principio um pouco sem jeito depois com mais vontade, eu tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua bucetinha, mas com tanta vontade que arrancava gemidos um pouco altos, fiquei com medo que alguem acordasse, mas continuei, janaina gozou na minha boca, um liquido delciosamente perfumado, eu não comia alguem muito mais nova do que eu a anos, tirei a sua camiseta e vi os peitinhos mais maravilhos, durinhos, com bicos grandes, comei a chupar a principio devagar depois com mais força, e a medida que ia chupando ia me ajeitando em cima dela, foi quando não aguentei e coloquei meu pau naquela bucetinha linda, loura que delica, perguntei no seu ouvido se ela já havia dado muito ela disse que só para um namorado realmente a bucetinha dela era bem apertadinha, tive dificuldades de enfiar, mas quando entrou todo, foi a sensação mais deliciosa que já tive, ela começou a gemer e eu nem preocupava com o barulho, bombava cada vez mais e mais e ela me dizia, me fode meu coroa gostoso, sempre tive vontade de dar para vc, aquilo foi me enlouquecendo e gozei abundantemente enchendo sua bucetinha de porra que chegava a escorrer pelas pernas, ela passava a mão pela porra que escorria e espalhava pelo seu corpo, vesti meu short ainda de pau duro, fui para ducha tomei um banho e fui para minha cama, acho que andréia estava acordada e viu ou ouviu tudo pois me olhava com uma cara de desconfiaça, ainda mais quando janaina foi tomar o seu banho as 5hs da manhã, andreia perguntou quem estaria tomando banho aquela hora e riu, eu desconversei e fui dormir a noite mais maravilhosa da minha vida, eu já tinha esquecido de como é delicioso uma bucetinha bem mais nova, o gosto, o cheiro é deslumbrante, espero poder come-la novamente, mas desta vez em um lugar mais tranquilo onde eu possa lhe dar todo o prazer e onde ela possa gemer e gritar a vontade

Um comentário: