terça-feira, 17 de abril de 2012

delicia de colega de trabalho

Ola, mais um episódio recente que foi show de bola. Estou trabalhando em um projeto há mais ou menos 8 meses e a turma com quem trabalho tem algumas mulheres bonitas e tal, mas nada de sensacional. Sempre fui brincalhão com tudo e em relação a sexo não é diferente, brinco com todos e todas. Em um dia desses conversando sobre bobagens e besteiras Lucimara, uma colega de trabalho, falando um pouco mais baixo me falou que queria comprar algo para agradar seu marido e me perguntou se eu fosse ele o que eu gostaria. Falei para ela que era uma coisa muito pessoal porque homens tem vários gostos e eu em particular adoro que minha esposa use calças leg (essas de ginástica) sem calcinha......eu fico muito tarado. Aquelas que parecem de couro tambem são fantasticas. Ela ficou curiosa e queria saber qual era essa calça que parecia de couro e quiz saber mais sobre o modelo. Disse a ela que eu conhecia alguns lugares que vendiam e poderia ir com ela na hora do almoço. Ela falou que ia pensar e depois me falaria. O dia se passou ela não falou nada. Uma semana depois em um almoço com a turma da empresa, tomamos algumas cervejas e conversamos muito com todo o pessoal e o que me surpriendeu foi ela me chamar de canto no final do almoço perguntando se poderia acompanha-la na loja. Disse claro, gostaria muito de ajudar além disso, corria o risco de ver ela com a calça. Ela é morena, baixa 1,60 coxas grossa e quadril largo, tá um pouquinho acima do peso mas a bunda dela é maravilhosa. Muito bonita e redonda. Tocamos rumo as galerias de roupas próximo do trabalho e achamos 3 lojas com os modelos. Ela gostou dos modelos e para minha sorte, ela queria provar. Foi na primeira loja e o provador era dentro da loja e apertado, colocou e saiu falando que iria pensar, fiquei louco pra ver mas não consegui. Na segunda já tinha um local com provaor mesmo, ela entrou colocou e para minha sorte ela saiu do provador e perguntou como ficou. Eu falei que ela estava muito boa e que tinha ficado certinho, bem justinho. Ela virou de frente pro espelho em costas pra mim, fui a loucura. Ela disse que ainda estava em dúvida e fomos na ultima loja. Lá nessa loja, tinha 6 provadores com bancos do lado de fora. Fiquei sentado e para minha surpresa, ela provou todas e saiu para perguntar se tinha ficado bom. Teve uma que até falei pra ela ficar de perfil para o espelho e falei "caraka Lucimara, essa é a melhor". Ela perguntou se é só isso que gosto que mina esposa compre. Ai falei pra ela que tem umas coisinhas a mais, mas ai já entrarei muito na minha intimidade. Ela ficou muito curiosa e queria porque queria saber o que era. Neguei várias vezes e rindo falei pra ela se trocar porque acabaria falando alguma besteira e não me responsabilizaria. Ela falou então perae, foi ao vestiário, colocou a calça que eu mais gostei e saiu para me perguntar o que eu achei. Falei pra ela ficar de perfil no espelho ela ficou de costas pra mim com aquela bunda linda empinada e para minha surpresa, e fdp estava sem calcinha. Fiquei meio se jeito e soltei um puta que pariu meio sem jeito. Ela perguntou de novo o que achei ai fiquei meio sem palavras, ela vai "Cesar fala" e deu uma reboladinha empinando ainda mais. Dei uma risada, peguei ela pela cintura e fingi dar uma estocada e sai rindo. Não estava aguentando aquela cena na minha frente e não poder nem dar uma alisada naquela bunda maravilhosa. Ela riu tambem, falou que eu era um besta mas cobrou novamente o que eu achei, falei que tinha ficado perfeito. Ela falou "agora vc vai me dizer o que vc faz além da calça". Falei Lu, é besteira, depois te falo. Ela falou que Ok porem queria saber ainda hoje pois gostaria de fazer uma surpresa para o maridão e gostaria que eu desse algumas dicas. Voltamos ao projeto e aquela imagem ficou na minha cabeça.....a puta gostosa com aquela clça foi demais. No final do expediente ela me no café me cobrou novamente sobre o que gostava de fazer. Falei "tá bom", mas é algo simples. Gosto que ela use essas calças e faça um furo bem pequeno e certinho na calça, suficiente para penetra-la sem tirar a roupa e qando estamos com muito tesão saimos de casa com ela assim. Ela não falou nada e disse que ia pensar, mas que a idéia da calça foi muito boa. Na segunda feira meio como quem não quer nada, no café perguntei cmo tinha sido a experiencia e ela falou que foi boa e que só ficou muito puto porque o telefone tocou e era da empresa chamando ele para uma emergência e que não era a primeira vez que isso acontecia. Agradeceu a idéia e falei que disponha. Lembrei ela para não vir com a calça trabalhar pois eu não conseguiria trabalhar direito. Ela riu e falou que iria pensar no meu caso. E na sexta feira ela me aperece com a calça, uma bota de salto alto, quase tive um treco quando entrei no setor. Justo neste dia estavamos em teste com alguns usuários do sistema e nossa sala estava com poucos consultores e ela para ajudar sentou-se ao meu lado. Toda hora que ela levantava, não tinha como não ficar olhando, ai para quebrar o gelo eu brincava falando, "êêê lá em casa" ela ria e dizia "para bobo". Pensei, acho que ela não está achando ruim, vou ficar brincando até onde der rs rs. Fomos almoçar e no almoço bebemos 3 cervejinhas, o papo foi bom e engraçado, até me contou algumas intimidade dela com o marido e tal. Na volta, quando estava sentado na mesa, ela foi ao banheiro falei que precisava tirar uma foto daquela escultura. Ela parou e falou "tira". Peguei o celular na hora e tirei uma foto e falei que precisa montar um book ela riu e falou que depois tirava mais. Na volta do banheiro ela brincou e parou de perfil e falou, tira mais uma. Nossa que gostosa que ela estava e muito saidinha (não sei se por causa da cerveja). Só que dessa vez eu falei para ela não se mexer, levantei e perguntei se porderia colocar a mão na sua bunda e para minha surpresa ela riu e falou "rapidinho vai". Coloquei uma mão e dei uma apertada meio que sem noção e agradeci ela. Eu estava sonhando, que bunda maravilhosa. Ela sentou na cadeira novamente e falou, como você é bobo, nunca vi gostar tanto de umabunda. Falei para ela que não era qualquer bunda. Ela riu e levantou novamente para pegar um impressão, falei pra ela que iria tirar outra foto e ela "tá, qual pose agora rs rs rs rs" rindo muito eu falei põe um pé na cadeira e levanta um pouquinho a camiseta pegar todo ele. Meio que rindo, eu e ela estavamos num clima excitante e delicado mas muito gostoso, a brincadeira estava muito acima de qualquer ato normal entre dois colegas de trabalho. Quando ela colocou a perna na cadeira e abaixou para pegar a impressão e arrebitou a bunda meu coração acelerou, tinha um furo na calça dela e a danada tinha tirado a calcinha. Eu não conseguia ver muita coisa além do furo porém só de ver isso fiquei excitado demais. Falei pra ela que não estava acreditando que ela estava com o furo na calça. Ela riu e falou que não era para eu ter visto. Coloquei a mão no pau que estava estourando a essa hora e brinquei com ela que iria me infartar essa imagem. Ela disse "ah Cesar, não é para tudo isso tambem", falei pra ela que se ela deixa-se eu queria tirar uma foto atras de você. Ela não falou nada, ficou pensativa, falei que duvidava, ela olhou para a porta, deu uma risadinha, foi até a porta e trancou dizendo, rápido então vai. Depois você apaga isso OK. Logico que concordei na hora e estava tomado pelo tesão, coloquei o celular na posição falei pra ela colocar as mãos na mesa, quando ficou na posição fiu atras dela, dei um beijinho naquela bunda, ela riu, segurei sua cintura e apertei como se estivesse estocando forte e saiu a foto. Ela se saiu rápido e falou "chega chega chega" e eu brinquei que queria apenas mais uma e guardaria o celular. Disse que a foto do celular ficou longe e que não deu muito a dimensão da bunda dela. Não falou nada mas ficou fazendo que não com a cabeça e eu meio que contrariando ela arrumei novamente o celular mais perto, falei que ia fazer um negocio que ia deixar a foto mais legal, ela colocou a mão na mesa e falou pra ir logo antes que alguem apareça. Sem ela ver tirei meu pau da calça, encoxei ela deixando meu pau em cima da bunda indo para as costas. Foto tirada e ela falou "deixa eu ver se essa ficou boa". Falei que tinha ficado e que depois eu te mando Lu. Ela falou "Não Não Não, deixa eu ver", mostrei a primeira foto e ela falou que queria ver a outra, quando mostrei ela abriu a boca com espanto e falou se eu era louco de ter feito aquilo. Eu meio que rindo falei que guardaria para sempre essa foto. Ela riu balanço a cabeça negativamente falou "agora chega neh". Eu perguntei se pedisse mais uma seria pedir demais. Ela falou "se eu faar que não, vai adiantar?", na mesma hora fiz o contrario, coloquei o celular na cadeira e ela olhou com cara de espanto, peguei ela coloquei uma perna dela em cima da mesa, ela ficou toda aberta, saquei meu pau novamente da calça, dei umas batidas bem no buraco da calça, ela riu falando que não estava acreditando, falei pra ela não se mexer e irei a foto, aproveitei para dar umas apertadas na bunda, quando ela foi tirar a perna eu falei, vou aproveitar para tirar outro perae. Ela abaixou a cabeça colocando o cabelo sobre o rosto, coloquei a cabeça do pau no buraco da calça, sentindo que estava toda molhada. Falei para ela não se mexer para a foto. Tirei a foto e ela ficou imvel, peguei ela pela cintura e falei, e agora Lu, o que eu faço?. Ela falou que não sabia, coloquei mais um pouco para dentro da calça iniciando a penetração e parei novamente, perguntei o que eu faria. Ela riu, foi com o corpo para traz, penetrou mais um pouco e saiu rápido. Falou que já estava bom e que alguem poderia aparecer a qualquer momento. Fechei minha calça e agradeci ela pelas fotos e destranquei a porta do projeto. Ela saiu para atender um usuário e eu fiquei pensando nas cenas sem acreditar, peguei o celular e conectei do note para ficar olhando as fotos no monitor. Faltando 30 minutos pra sair ela voltou, e eu estava rindo e vendo as fotos, ela foi olhar meu monitor e falou para fechar aquilo. Mostrei as fotos e elogiei as curvas ai sim ela ficou interessada. O que ela não tinha prestado a atenção era que estava com o pau pra fora da calça embaixo da mesa. Depois de uns 20 minutos comentando as fotos, ela falou que já estava na hora de ir embora e quando sai com a cadeira para traz ela viu meu pu duro e falou para largar a mão de ser tarado, sentou do meu lado pegu com 2 dedos e colocou para dentro da minha calça. Ela perguntou se eu iria com o pessoal no barzinho fazer eu dei uma risada e falei que lógico que sim mas alguem teria que me dar carona pois estou sem carro. Ela falou para parar com as brincadeiras porque o pessoal vai acabar percebendo e que poderiamos ir juntos no carro do cliente amigo nosso. Uma hora depois o pessoal se reuniu no estacionamento e só tinha um carro para 9 pessoas. Marcos o dono do carro falou que não era muito longe e que se apertasse caberiamos todos e poderiamos usar até o porta malas. O carro é um SUV mas 9 pessoas é muita coisa. Bom, o pessoal foi entrando e a Lu por ter aquele quadrilzão não caberia no bando traseiro e como o pessoal já é mais enturmado, foram um sentado no colo do outro e sobrou eu e ela fora do carro. Marcos disse que se empilhassemos as caixas do porta malas poderia caber a gente. eu entrei meio de lado e ela entrou. Não tinhamos uma posição que coubessemos e eu já iria desistir quando ela ficou de joelhos e falou entra senta que eu fico de lado. Fechou o porta malas e ela ficou com a cabeça pegando no teto e o galera falou pra ela sentar se não, não iria aguentar até lá. Ela sentou se de lado mas desconfortavel tanto pra mim, quando pra ela. Uma amiga nossa falou "Lu, para de frescura e senta no colo do Cesar". Eu brinquei falando que não faria acharia ruim. Galera caiu na risada. Nossa que zona naquele carro. Lu ajoelhou de novo falou para eu abrir as pernas que ela ficaria no meio, pois não estava mais aguentando. Quando ela sentou no meu colo ela segurava com uma mão em um apoio e a outra mão na minha perna. As meninas que estavão na frente zuaram ela gritando "aeeeeeeeeeee". Ela entrou na brincadeira e falou, vcs falam assim porque não é vocês que estão sentaas em cima de um negocio duro. A galera foi a loucura. Uma das meninas falou pra ela sentar direito e aproveitar como elas estavam fazendo tambem. Eu aproveitando a bagunça, comecei a passar a mão na bunda deliciosa dela sem que o pessoal percebesse. Ela olhou para traz fazendo sinal com a cabeça negativamente e rindo. Eu falei baixinho no ouvido dela para erguer um pouquinho do meu colo porque alguma coisa estava me machucando. Quando ela levantou eu baixei o ziper e tirei meu pau pra fora. Falei pra ela que poderia sentar novamente. Quando ela sentou e sentiu meu pau no meio das pernas dela, ela abriu a boca e suspirou fundo apertando minha perna com a mão. Ficamos zuando junto com o pessoal e roçando. Como estava gostoso e eu ainda passanda a mão naquela bunda deliciosa. Ela fungiu que estava meio que incomodada no meu colo, falou alto "tem um negocio duro aqui me incomodando" segurando a fivela do meu cinto. As meninas do banco da frente soltaram aquele "huuuuuuummmmmmm". Eu meio que sem entender nada, gelei na hora, falei pra turma que era meu cinto, meu cinto! Ela levantou-se um pouquinho, colocou meu pau no fira da calça e sentou com força, praticamente enterrou tudo. A filha da mãe ainda olhou para tras e sussurrou que não era pra gozar, se vira. Eu estava delirando com a situação e a Lu ainda dava sempre um jeito para levantar e sentar toda hora. Em um determinado momento ela levantou e eu dei umas bombadinhas rápidas e gostosas. Eu queria que a viagem fosse para o japão. Meu pau estava estourando de tão gostoso que estava. Quando chegamos no bar ela se levantou um pouco e eu guardei meu pau. Descemos e quando entramos no bar a Lu recebeu uma ligação e disse que teria que ir embora pois seu marido iria busca-la no bar. Ela falou se eu poderia ir com ela no carro pegar a bolsa e a blusa dela. Pegue ia chave com o Marcos e fomos ao estacionamento. Passamos pela porta do bar e o marido dela já estava esperando dentro do carro. Ela foi até o carro, deixou um papel com ele e disse que iria pegar sua bolsa no estacionamento. O carro não estava muito longe e nem muito escondido. Abri o carro e sentei no banco do motorista para achar o botão de abertura do porta-malas. Abri o porta malas e ela pegou a blusa e a bolsa. Voltou me deu para segurar e como uma louca abriu meu ziper, pegou meu pau e começou a chupar. Eu falei pra ela "Lu vc está louca? Aqui não é escondido e seu marido está la fora". Ela olhou pra minha cara e falou "você provocou". Ela falou, goza rápido porque se não meu marido vai perceber. Não deu outra, gozei na sua boca e ela não deixou cair uma gotinha se quer. Engoliu a minha porra, voltou a lamber meu pau, deixou limpinho. Pegou a bolsa e falou "Vamos, estou com pressa". Meio atônito com tudo eu fechei o carro e fomos embora. Antes de chegar no marido ela falou que a brincadeira acabou ali OK. E foi embora.....Delicia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário